Sobre

Internet, oportunidades e tráfego qualificado

Você já deve ter percebido que o mundo está acontecendo na internet. Isso fica mais evidente quando damos a devida atenção a popularização das redes sociais.

Não é à toa que o Facebook é uma das maiores empresas do mundo e seu CEO é um dos homens mais ricos do mundo.

De fato, a internet abriu muitas portas, seja para as grandes empresas, seja para os pequenos empreendedores. Hoje em dia ficou muito mais acessível para qualquer pessoa utilizar essa ferramenta para empreender.

Tenho visto diversos sites de pequenos empreendedores que estão buscando seu lugar ao sol, é o carpinteiro que utiliza seu blog para dar dicas e atrair clientes, a costureira que montou um e-commerce ou o afiliado que promove produtos em seu blog.

Independente de qual seja o negócio na internet, sempre vai haver uma necessidade principal: tráfego qualificado!

Embora um site necessite mais do que tráfego qualificado para ter sucesso, é importante manter em mente que sem pessoas vendo seu trabalho, dificilmente você terá lucro.

Então, eu vejo um grande problema para a maioria dos empreendedores, eles tem facilidade para entrar no mercado, mas, não conseguem atingir o público.

Por este motivo o site Backlink SEO foi criado, para ajudar você a conseguir atrair tráfego qualificado e construir uma audiência fiel.

Para conseguir alcançar esse objetivo vou compartilhar com você técnicas tradicionais de SEO e também técnicas inovadoras, as mesmas técnicas que uso aqui no site você poderá usar no seu também.

Como o Backlink SEO pode ajudar você?

Eu me chamo Lucas Martins, sou o criador deste site Backlink SEO e quero ajudar você a construir a audiência perfeita para seu site, através de técnicas de SEO, link building, marketing e psicologia.

Por mais de três anos eu estudei como o Google funciona e o que cada atualização de seu algorítimo trouxe de bom ou ruim e cheguei a uma conclusão que se resume a isso:

O Google quer que você se importe com as pessoas que ele envia para seu site e que essas pessoas encontrem respostas no seu conteúdo, assim, elas não precisam